top of page

O ENSINO PROFISSIONALIZANTE TEM UMA LIGAÇÃO INTRÍNSECA AO MERCADO DE TRABALHO


O ensino profissionalizante é o percurso mais indicado para aqueles que pretendem aprender de um modo predominantemente prático. Adquire-se competências profissionais valorizadas pelo mercado de trabalho.

Todo ensino profissionalizante tem uma ligação ao mercado de trabalho que lhe é intríseca: Começa no desenho curricular, havendo um ajuste entre os conteúdos propostos alinhados com um determinado perfil profissional e as competências que as empresas indentificam como necessárias.

No momento atual, em que a taxa de desemprego no Brasil é elevada, faz-se necessário recorrer aos cursos profissionalizantes para se especializar e ser capaz de concorrer as cogitadas vagas que são para poucos e para os mais qualificados, o mercado de trabalho de hoje está bastante seleto e procura os profissionais preparados para desenvolver o que lhe é proposto. Com os cursos profissionalizantes, em pouco tempo o profissional está pronto para por em prática todo o conhecimento adquirido, por isso, é um bom investimento para aqueles que precisam de um rápido retorno financeiro.

Abraço,

Treinatec-BH.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page